Centro de Convivência Jatobá realiza visita a idosas em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Centro de Convivência Jatobá realiza visita a idosas em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

As idosas assistidas pelo Centro de Convivência Jatobá, localizado no bairro Angelim, tiveram uma manhã muito especial na ultima terça-feira (09). Os profissionais do Centro realizaram mais uma edição da atividade de monitoramento Jatobá Itinerante, levando muita alegria e emoção por meio de uma serenata com a distribuição de flores e mimos.

Ação emocionou as idosas, que se sentiram abraçadas pelo gesto dos profissionais. “Quando a gente chega a uma certa idade a gente é meio esquecido, mas eu vejo que o trabalho feito pelo jatobá não é assim. A gente se sente abraçado e vê claramente que são pessoas que amam o que fazem e fazem tudo com amor, que não esquecem os seus semelhantes. Pra mim é uma satisfação receber essa homenagem, e de coração eu só tenho a agradecer a por todo amor e cuidado com a gente”, destacou Valdivia Rodrigues, de 72 anos.

A ação foi desenvolvida em alusão ao dia Internacional da mulher e contou com a colaboração de todos os profissionais do Centro de Convivência, que se envolveram desde a preparação dos mimos até a montagem e distribuição dos buquês. Na manhã de terça-feira (09) foram visitadas 12 residências, sempre seguindo os protocolos de segurança para preservar a saúde dos idosos. Nesta quarta-feira (10) a ação foi encerrada com a visita a mais 14 idosas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *