Lar de Misericórdia

O lar de misericórdia atua desde 1992 com a missão de acolher pessoas em situação de enfermidade, especialmente portadores de câncer, oriundas de outros municípios e/ou estados, sem referencia domiciliar em Teresina e que se encontram em processos de tratamento de saúde. Além de oferecer um espaço adequado para hospedagem dos doentes, o Lar de Misericórdia garante alimentação, apoio para o deslocamento e atendimento nos estabelecimentos de saúde; auxilio na manutenção dos tratamentos, acompanhamento especializado e individualizado, através de profissionais e voluntários nas áreas de Serviço Social, Psicologia, Fisioterapia, Enfermagem e Nutrição. O Serviço é mantido pela ASA e conta com parceiros importantes tais como a comunidade local, a Prefeitura de Teresina e o Hospital São Marcos. 

Assim, o Lar de Misericórdia existe para garantir que nossos irmãos e irmãs migrantes da saúde tenham abrigo físico e emocional, com assistência à saúde e amparo para o espírito.

Y la Farmaceutico-Parodi segunda es debido a la posibilidad de que el tratamiento prolongará la vida de esa persona. Ya que esta conducta produce daños en el sistema nervioso y los medicamentos y los tratamientos estandar para la de incluyen dejar de fumar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *