ASA recebe doação de 150 panetones realizada pelo Teresina Shopping

ASA recebe doação de 150 panetones realizada pelo Teresina Shopping

A Ação Social Arquidiocesana de Teresina (ASA) recebeu, nesta quarta-feira (12), a doação de 150 unidades de panetones que foi realizada pelo Teresina Shopping. Os itens foram recebidos pelo diretor executivo, padre Tony Batista, e serão distribuídos entre os serviços sociais vinculados à ASA.

O panetone é um alimento muito consumido na época do natal e é considerado um símbolo natalino. Conforme o padre Tony Batista, os panetones recebidos serão a razão de festas para os idosos, crianças e para os enfermos acolhidos pelos serviços da ASA.

“Nós estamos nesse dia celebrando esse raio de alegria que se estendeu do Natal do Senhor. Ninguém tem o direito de ser feliz sozinho. Quanto mais compartilhamos, mais felizes somos. E nós da ASA recebemos esses panetones que representam a partilha e a alegria. Agradecemos de todo o coração esse gesto de nobreza, e que Deus não deixe faltar o essencial para todos aqueles que partilham”, agradeceu.

 

Conforme Alberto Moura, gerente de Marketing do Teresina Shopping, a doação é uma forma de concluir as festividades natalinas nesse período tão difícil que toda a população vem enfrentando.

“Tivemos um ano muito difícil e essa doação continua sendo um acalento característico do período natalino. O shopping sempre tem muitas ações que demonstram a solidariedade, como as doações de alimentos que acontecem com a colaboração da ASA. Nada mais justo que começarmos o ano com essa doação de panetones”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.