/
/
ASA comemora 67 anos de serviço em prol dos mais vulneráveis

Notícias da ASA

ASA comemora 67 anos de serviço em prol dos mais vulneráveis

No mês de junho, a ASA completou 67 anos de atuação voltada a assistência de pessoas em situação de vulnerabilidade. Como forma de comemorar esta data, na manhã desta terça-feira (20), o diretor executivo da organização, padre Tony Batista reuniu os colaboradores dos serviços ofertados, em um profundo momento de oração, confraternização e agradecimentos a todos esses anos de missão.

Reconhecida como uma instituição de Utilidade Pública Municipal, Estadual e Federal, a ASA conseguiu realizar muito e atingir a eficácia nos programas que implementa, trazendo resultados transformadores dentro da sociedade.

Carla Simone, secretária executiva da organização, externa que a ASA sempre teve como ponto de partida a busca pela defesa da vida funcionando juntamente com as políticas públicas. “A ASA atua dentro de um contexto social e de saúde, onde ao longo desses 67 anos construímos história e nos destacamos avançando no enfretamento de violências e assegurando qualidade de vida aqueles que mais necessitam”, destacou.

A secretária ainda destaca a atuação da organização nas mais diversas frentes, sejam nos conselhos de assistência social, de saúde, da criança, do adolescente e do idoso, realizando serviços que são de direito de toda a população.  “A ASA tem se mantido viva graças principalmente aos vários colaboradores e pessoas que aqui se integram em prol da defesa e garantia dos diretos desses grupos que muitas vezes passam despercebidos, representando a nossa essência”, pontua Carla.

Padre Tony, aproveitou o momento para agradecer a dedicação de todos os representantes dos mais diversos serviços que integram a organização. Em seu discurso, o diretor executivo da ASA, ressaltou a importância do amor e a necessidade de se permanecer firmes na missão. “Que nós possamos continuar firmes nessa missão, movidos pelo amor e cada vez mais empenhados em assegurar os direitos daqueles que são mais vulneráveis”, finalizou.

Compartilhar:

Tags:

NOTÍCIAS

Na manhã da última quinta-feira (27), o Serviço Jovem Aprendiz da Ação Social Arquidiocesana (ASA) comemorou 22 anos de